BLOG DO MERSON

MÉDICO - CRM 15019-PR 9458-SC 90471-SP - email: mersonreis@gmail.com



Manifesto Jovens que pensam

Published by Emerson Reis under , , , , on 23:09

Recebi da minha amiga Fer, do Blog exoticlic - http://exoticlic.blogspot.com/
este manifesto dos jovens que pensam, os que o recebem devem seguir o seguinte:

1º~ Exiba a imagem do Manifesto e explique do que se trata

2º~ Poste o link do blog que te indicou

3º~ Indique 10 blogs de sua preferência para fazer parte dos 'Jovens que Pensam'

4º~ Avise seus indicados

5 º~ Publique as regras

6º~ Confira se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras!

Pronto! Você já faz parte deste Manifesto!



Proposta do Manifesto: "Mostrar que aquela história de que a juventude está perdida é uma generalização tola e sem sentido. Como a autora da proposta explicou: "Existem SIM muitos jovens que pensam e tem seus ideais, que debatem, e que querem mudar o mundo. Mas querer não é o suficiente. Com o blog, conheci jovens brilhantes que estão perdidos por esse grande Brasil. Vamos nos unir e mostrar que nem tudo está perdido! Nós podemos fazer a diferença sim!" Como o nome do selo é "Jovens Que Pensam", estarei indicando aquelas pessoas que eu considero jovens e que pensam: na minha opinião, o que define uma pessoa jovem não é somente a idade ou a aparência, mas seu espírito e sua personalidade.
E o manifesto vai para:
1) O Livro que Quero Escrever - http://livroquequeroescrever.wordpress.com/
2) Blog Opine Sobre - http://opinelivros.blogspot.com/
10) Busque felicidade - http://beijodesliga.blogspot.com/
Um abraço e parabéns a todos os indicados, vou avisar em comentários nos blogs...

7 comentários:

JuhH Ѽ disse... @ 20 de fevereiro de 2009 às 23:34

parabéns pelo selo...
blog muito bom
(retribuindo visita)

=D

Ferrockxia disse... @ 21 de fevereiro de 2009 às 00:56

oie friend poxa desculpa por não ter pego os selos mas juro que não vi nenhum comentario seu me falando sobre a indicação =/

vou me referir a vc no proximo selo.

nos perdemos na blogosfera rsrsrs

Anônimo disse... @ 21 de fevereiro de 2009 às 09:46

Sinceramente, não acredito que a juventude vá mudar. Os jovens que pensam com certeza estão juntos, o você acha que eles prefeririam estar com "mulas" falando de NX Zero. Me poupe! Mas é muito interessante este movimento. Visitarei o Blog.

Diego Pescosim disse... @ 21 de fevereiro de 2009 às 10:04

Opa caro amigo, pode sim utilizar das fotos da minha cidade. Vou repassar um email para o dono das fotos avisando, mas garanto que ele ficará muito feliz pela divulgação. Gostaria de agradecer pelo selo. Fiquei muito feliz. Este é um dos selos mais importantes que já recebi, pois demonstra que nosso trabalho (seu, meu e de alguns blogueiros) está sendo transmitido de forma correta. Bom carnaval pra você e sua linda familia. obrigado

Ferrockxia disse... @ 21 de fevereiro de 2009 às 12:43

hello doctor brigada por por meu banner aqui, faz um pra mim add no meu blog tbm.

bom feriadão BIGGEST KISS

cantinho da Tania disse... @ 23 de fevereiro de 2009 às 00:15

OLÁ EMERSON REIS POR ACASO ENTREI NO SEU BLOG E ME DEPAREI COM UM CONTERANEO, NÃO SÓ DE CIDADE , MAS DE UFPR.MEU NOME É TANIA E SOU DOUTORA EM ENFERMAGEM PROFESSORA DA UFPR, NO MOMENTO APOSENTADA POR UM INFELIZ FENOMENO COMO DIZ MEU TIO QUE DEVE TER SIDO SEU PROFESSOR DR. WITTIG, ESCLEROSE MULTIPLANA FORMA QUE EU APELIDEI GALOPANTE POIS NÃO ME DÁ SOSSEGO. GOSTARIA DE ACOMPANHAR SEU BLOG E GOSTARIA QUE SE VC ESTIVER INTERESSE CONHECESSE O MEU.FIQUEI MTO FELIZ EM TE CONHECER MESMO QUE TENHA SIDO VIRTUALMENTE.
TANIA ZOTTO

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse... @ 26 de fevereiro de 2009 às 09:49

Oiii Dr Emerson!!!
mas que visita mais ilustre no meu blog!!! fiquei super feliz em te ver lá!!! obrigada pela visitinha!
Repito novamente que gostei muito do seu blog e me admirei com a sua história de vida! parabéns!!!vc com certeza está fazendo a sua parte para melhorar o nosso mundo!!! continue sempre!!!
Não conheço os seus conhecidos... que pena! mas que bom que conhece um pouquinho a minha cidade!
Obrigada por me seguir e pelo carinho!! me sinto lisonjeada!!! vc é sempre bem-vindo ao meu blog!!! volte sempre!!!

ps. sua família é linda!!!

t+

Postar um comentário

Comente aqui, não custa nada e não dói!

 

Arquivados

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

E eu nem sou assim vegetariano...

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.

()