BLOG DO MERSON

MÉDICO - CRM 15019-PR 9458-SC 90471-SP - email: mersonreis@gmail.com



Ultrassom no Notebook

Published by Emerson Reis under , , on 23:25

A Pedido de alguns amigos, transcrevo as informações sobre o ultrassom para se ter no notebook!!! É verdade!!!!


EQUIPAMENTO DE ULTRA-SOM PORTÁTIL O VOYAGER da Ardent Sound representa um crucial ponto de virada e uma vital mudança em tratamento de imagem no Ponto-de-Atendimento. Planejado para operar na interseção de performance, preço e valor, Voyager é a primeira solução em ultra-som que oferece alta qualidade de imagem a um preço que o torna acessível a qualquer prática. Altamente portátil e flexível, Voyager funciona em concordância com qualquer PC ou laptop e pode rapidamente integrar os Sistema de Informação de Paciente. Em lugar de requerer um exorbitante gasto para a aquisição de um equipamento, Voyager é um periférico padronizado de fácil instalação como a conexão de um mouse. Equipamento de Ultra-som portátil Ardent Sound mod. Voyager baseado em laptop. Possíveis aplicações: Cirúrgias, Emergência, Atendimento à domicílio, Obstétrico, Urologia, Acesso Vascular, Ortopedia. Especificações técnicas: - Altura: 2,5 cm - Largura: 7,6 cm - Comprimento: 14,0 cm - Peso (s/transdutor): 272 gr - Transdutores leves e compactos com cabos pequenos e de desconexão rápida - 4 MHz, 63° campo de visão nominal - 10 MHz, 54°campo de visão nominal - Modos B, M, B/M - Zoom 1.5x, 2x - Alcance Dinâmico do Sistema > 120db - Taxa de Imagem: 10 quadros/sec. - DICOM - Armazenagem: limite da capacidade do HD - Cine: limite da capacidade do HD - Gravador de CD / DVD - Calibres de distância - Elipse - Distância de linha e área - Cálculo de volume de líquido - Texto, pictogramas e ajustes de sistema - Adaptador AC: 100-240 VAC, 0,6ª (máximo) 50-60 Hz entrada, 12 VAC 0,8 A saída, incluído - Porta USB 2.0, PC ou notebook, Windows XP/2000 memória mínima 256 MB RAM (não incluído) Notebook não incluído.
Localidade: Florianópolis, SC
Preço: R$ 12.000,00
A importância disso, a meu ver, é que um ultrassom assim a gente pode levar para qualquer lugar!! Facilita muito, e o preço é bem acessível!!! Vou comprar um desses até abril, com certeza, se Deus quiser!!!

3 comentários:

Roberto Ney disse... @ 26 de fevereiro de 2009 às 23:56

olá dr., tudo bem?
indiquei seu blog ao selo gostei do que li, ok!
grande abraço e espero ver mais textos seus em seu novo blog!!

Daniela Lima disse... @ 1 de março de 2009 às 01:09

Nossa isso é legal mesmo, p emergências ou médicos q vão para lugares distantesss!!!!!

Unknown disse... @ 17 de setembro de 2009 às 23:06

Caro colega gostaria de saber de voce ja comprou o aparelho de ultrassom voyager, e o que voce achou do aparelho.
Dr. Ronaldo

Postar um comentário

Comente aqui, não custa nada e não dói!

 

Arquivados

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

E eu nem sou assim vegetariano...

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.

()