BLOG DO MERSON

MÉDICO - CRM 15019-PR 9458-SC 90471-SP - email: mersonreis@gmail.com



Aniversário da Bee!!!

Published by Emerson Reis under on 16:22



Foto da Bee, fascinada por Mrs Hepburn...





Bianca é minha filha mais velha, nasceu em 24/03/1994. Hoje, seu aniversário de 15 anos, emocionei-me e resolvi escrever-lhe um recado no seu orkut , e para virar um post, foi só trancrevê-lo abaixo. Eu participei do parto dela, mesmo ainda não tendo então concluído o curso de medicina na função de pediatra, porque fui dar os primeiros cuidados, entende? Foi um dia muito especial....



Caio e Bee em foto do dia 24/03/2009 (tirada pela Tia Glacy)


"Há 15 anos você nasceu! Lembro-me como se fosse hoje todos os detalhes de seu nascimento. Sua mãe deve ter-me odiado porque a larguei na sala com a tia rita e peguei você naquele pano verde de hospital e te levei para a sala dos bebês recém-nascidos. Limpei você com delicadeza usando uma compressa branca, usei uma pera para aspirar suas narinas, você já tinha aqueles imensos olhos negros muito expressivos e a pele rosada que logo ficou bem branquinha, naquela manhã de início de outono de 1994, em Piraquara. Não tive a mínima dúvida de que era a menina do sonho de alguns meses antes, em que eu contei à sua mãe que sonhara com uma menina branquinha, de cabelos e olhos negros e que se chamava Bianca. Você é minha primogênita e tenho muita felicidade em saber que você existe e é o ser humano maravilhoso que é. Mesmo aqui de tão longe procuro estar em contato com você, filha. Tudo de bom no seu dia, e quinta-feira, se o avião da TAM não cair, à noite estarei em Curitiba para irmos a sua festa no sábado!"





Outra foto do Orkut da Bee


2 comentários:

Roberto Ney disse... @ 25 de março de 2009 às 14:34

papai coruja...
que sua filha tenha muito sucesso e muitas alegrias na vida...
meu blog está sentindo falta de seus belos comentários...

grande abraço dr.

Camila Alam disse... @ 25 de março de 2009 às 16:12

Oi Emerson,
Atendendo a pedidos, coloquei o link de seguidores no blog! Espero que me ajude a divulgar tbm! :)
Parabéns pelo aniversário de sua filha!

bjs!

Postar um comentário

Comente aqui, não custa nada e não dói!

 

Arquivados

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

E eu nem sou assim vegetariano...

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.

()