BLOG DO MERSON

MÉDICO - CRM 15019-PR 9458-SC 90471-SP - email: mersonreis@gmail.com



A tal da sacanagem

Published by Emerson Reis under , on 08:19



A farmácia que aumentou o preço da máscara tripla.




Gente, hoje eu fiquei verdadeiramente revoltado com o maldito capitalismo. Não é que mesmo estando enfrentando uma pandemia de Gripe A (H1N1), a maldita gripe suína, tem gente que está se aproveitando? Vamos protestar. Afinal, quando você chega numa unidade de saúde onde tem um monte de gente tossindo e espirrando, qual a proteção que você tem?

A máscara, na farmácia rio branco , (que não tem website, mas pus esse link para vocês acharem e protestarem) eles aumentaram o preço da máscara tripla de R$ 2,43 para R$ 3,47, assim, do nada. A tal da farmácia fica próxima ao terminal do cachoeira, em Almirante Tamandaré-PR.

Muito feio se aproveitarem de uma pandemia mundial, que tem matado mais e mais gente a toda hora, para faturar em cima disso. Não sei se é a fábrica, a farmácia, se vão mesmo faltar máscaras, a situação é calamitosa...
 

Arquivados

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

E eu nem sou assim vegetariano...

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.

()