BLOG DO MERSON

MÉDICO - CRM 15019-PR 9458-SC 90471-SP - email: mersonreis@gmail.com



É bom ser médico

Published by Emerson Reis under on 20:17

A todos os que lêem meu blog! (devem ser poucos, pois o principal método de difusão deste blog é meu carimbo e nele o endereço está errado, pois é somente www.mersonreis.blogspot.com e no carimbo está .br, indevidamente).

Amo minha profissão! Tenho certeza de que não serviria para ser outra coisa na vida. Mas como são cansativas as jornadas dos médicos!

Espero que em 2009 todos os políticos responsáveis por tudo o que está por aí possam melhorar as condições de trabalho dos médicos e, por conseguinte, a saúde da população.

Figueirópolis continua sendo uma cidade bacana, tranqüila, adoro estar aqui!

Mas aviso a todos que meu amor, a Manu, não se acostumou.

Portanto...
PS - A foto acima é da fachada do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná, a mais antiga do Brasil, pela qual me formei médico em 05 de julho de 1995

4 comentários:

Unknown disse... @ 24 de janeiro de 2009 às 12:25

oi pai. UISDHSUAIHDISA
nem li ainda, vou ler agora.

Unknown disse... @ 24 de janeiro de 2009 às 13:15

você vai voltar para cá?

Emerson Reis disse... @ 11 de fevereiro de 2009 às 00:06

Não só vou voltar como estou voltando ao Sul, mais precisamente ao Sudeste, para um emprego de plantonista no HRVR (Hospital Regional do Vale do Ribeira), Pariquera-açu-SP.

Gabi disse... @ 4 de junho de 2010 às 14:35

Olá, boa tarde, meu nome é Gabriella e eu pretendo prestar vestibular para Medicina este ano na Universidade Federal de Santa Catarina, mas ainda possuo algumas dúvidas quanto a profissão. Observei no seu blog o amor a sua profissão, e gostaria de saber se poderíamos conversar um pouco para que eu possa esclarecer algumas coisas. Att, Gabriella.
gabriella.nadas@gmail.com

Postar um comentário

Comente aqui, não custa nada e não dói!

 

Arquivados

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

E eu nem sou assim vegetariano...

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.

()