BLOG DO MERSON

MÉDICO - CRM 15019-PR 9458-SC 90471-SP - email: mersonreis@gmail.com



Meus selos

Published by Emerson Reis under , , on 19:08















Ganhei essas imensidão de selos de minha amiga Letícia Castro do Blog Babel.com ( http://babelpontocom.blogspot.com/) , que indicou meu humilde blog com todos esses selos, os amigos que escolhi para recebê-los já podem tê-los de monte, mas ei-los aqui
São os que indiquei agora, porque vou ter o trabalho de postar para cada um deles que os indiquei nesse post, hehehe...
Um abraço a todos!!!!






7 comentários:

@_guigomes disse... @ 18 de fevereiro de 2009 às 21:21

Caramba quanto selo , parabéns ,sucesso no blog . Passa no meu ? www.conexaotoonami.blogspot.com se quiser parceria 'avise-me

Roberto Ney disse... @ 18 de fevereiro de 2009 às 21:28

oi, tudo bom?
obrigado pela visita e pelos elogios.
fico feliz que meus textos tenham te agradado. Seja sempre bem vindo e seu blog também é lindo!! aliás, vc tem uma bla família, parabéns!!
abraço

Roberto Ney disse... @ 18 de fevereiro de 2009 às 21:58

obrigado pelos selos...
quanto ao contador de visitas... meu irmão é formado em informática e foi ele quem colocou o contador de visitas em meu blog. vou ver direitinho com ele como foi e depois te digo, ok!
abraço

Unknown disse... @ 18 de fevereiro de 2009 às 22:03

Parabens cara tah afim de uma troca de links vou te linkar lah

http://avestruzalbino.blogspot.com/

Unknown disse... @ 18 de fevereiro de 2009 às 22:16

Ah esse chewbaca albino tah me rendend ^^ jah pus o seguidores la

flw

Inforblog disse... @ 18 de fevereiro de 2009 às 23:07

Obrigado pelo comentário e parabéns pelo blog. Só retribuindo a visita.

Diego Pescosim disse... @ 18 de fevereiro de 2009 às 23:20

Opa muito obrigado pela indicação aos selos. Teu blog é muito show, merece eles e muitos mais que com toda certeza virão. Abraços e obrigado pela força

Postar um comentário

Comente aqui, não custa nada e não dói!

 

Arquivados

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

E eu nem sou assim vegetariano...

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.

()