BLOG DO MERSON

MÉDICO - CRM 15019-PR 9458-SC 90471-SP - email: mersonreis@gmail.com



Oração do Bom Dia!

Published by Emerson Reis under on 22:12

Posto aqui um texto muito lindo, que ouvia diariamente quando me mudei para Manaus, passava cedinho na rede globo... Cada dia era apresentado por um membro de uma religião diferente...

No interior de cada um de nós existe uma centelha divina. Uma luz que provém de um ser superior que é o criador e protetor de todos nós. E é a este ser superior que oramos agora: "Tu, que nos criaste, inspira-nos a agir com dignidade e decência. Ensina-nos a amar e respeitar o próximo como a nós mesmos. Leva-nos a apreciar nosso semelhante não pela cor da pele, nem pela religião que professa, nem pela posição que ocupa na escala social e sim pelas suas qualidades como ser humano, e, acima de tudo, pela nossa filiação divina. Mostra-nos que, por mais diferentes que pareçamos uns dos outros somos todos iguais em tua presença. Ajuda-nos a confiar em ti em todas as horas, quer estejamos sãos ou enfermos, quer seja nossa vida difícil ou plena de realizações. Acima de tudo, faze com que encaremos o dia de hoje não como um fardo, mas sim como uma dádiva. Amigos, no raiar de um novo dia, há sempre uma mensagem de esperança. Digamos então, com toda fé e convicção: Bom Dia!"

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui, não custa nada e não dói!

 

Arquivados

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

E eu nem sou assim vegetariano...

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.

()