BLOG DO MERSON

MÉDICO - CRM 15019-PR 9458-SC 90471-SP - email: mersonreis@gmail.com



Minha Casa

Published by Emerson Reis under , , , on 08:33




Finalmente a primeira foto de minha casa, bati no meu celular "cookie", da LG. E dá para ver um detalhe, o telhado branco. Ela é toda de madeira de lei, aproveitada, vai durar muitos anos, e o telhado branco vai contribuir para diminuir o aquecimento global.

É a segunda vez que construo uma casa. A primeira vez foi em Cambará, não deu certo, agora, no Jardim Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul, vai dar certo. A casa será simples, já construimos alguns de nossos canis mas com o tempo ela ficará muito bonita e ajeitada. Acho que ter uma casa pode ser uma referência, né? Gosto muito de Feira de Santana, da Bahia, pretendo ficar lá bastante tempo, mas já que construí essa casa, tá construída, né? Não quer dizer que eu não possa construir outras, e tal. Mas essa vai ser sempre especial...

Bom, no post anterior eu fiz homenagem à TIM, agora troco uma letra e homenageio a TAM, se não fosse o preço bacana das passagens da TAM, eu não poderia visitar tanto minha família e viajar todo mês Salvador-Curitiba-Salvador. Baita bj!!!

3 comentários:

Bianca Mól disse... @ 9 de agosto de 2009 às 23:22

Que graça! :DDD Você que construiu mesmo? Parabéns, arrasou!
Beijos,
Bia

Lany disse... @ 10 de agosto de 2009 às 10:58

Oia eu passando por aqui de novoooo

A casa vai ficar linda... onde escolhjemos deixar nosso coração sempre fica lindo..e quanto a TAM me junto com vc na homenagem..a TAM facilita muito a minha comunicação com minha família..trabalho e amigos.

Ótimo dia

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse... @ 22 de agosto de 2009 às 22:46

oiii amigooo!!!

vim ver as novis!

um ótimo fds!

bjooo

Postar um comentário

Comente aqui, não custa nada e não dói!

 

Arquivados

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

E eu nem sou assim vegetariano...

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.

()