BLOG DO MERSON

MÉDICO - CRM 15019-PR 9458-SC 90471-SP - email: mersonreis@gmail.com



10 coisas que mais detesto!

Published by Emerson Reis under , , , on 17:34
Careta que fiz a pedido do Gabriel Chalita

Esse post é preparado a partir de um pedido da Dona do Planeta

Entre as milhões de coisas que detesto, fora o #PORRE de VODKARAISKA:

1) Escritores falsos - tipo nota de 30, sabe, que escrevem muitas abobrinhas que dava para fazer uma plantação, mas na vida real dão block na gente no twitter.

2) Fazer um comentário maravilhoso, com tudo o que queria expor naquele blog do amigo que não comento a tempo, e encontrei as palavras certas, e tudo mais, mas na hora agá dá aquela pane no google e perco tudo, grrrrrr...

3) Promoções do tipo piriquete_sandália , qqcoisa_followers, PQP_viagem, enchendo o saco e pentelhando no twitter, adicionando todo tipo de gente autista, que não interage e te abandona

4) Estar nos braços de Morfeu, num sono delicioso e ser acordado pela campainha do telefone do plantão do hospital, para atender um "piti" da piriguete que brigou com o namorado!

5) Observar todos os detalhes do carro, encher o porta-malas para aquela viagem longa e na primeira oportunidade observar que o pneu do "possante" está mais murcho que bilau de velho!

6) Olhar o meu painel e ver que tenho trocentos blogs abandonados que eu seguia e consto como o único panaca seguidor restante e não consigo deixar de seguir porque o Google faz pirraça comigo, e com todo mundo, né Dona do Planeta?

7) Ligar trocentas vezes para a Sky, para transferir o endereço da instalação e ter de mandar o comprovante de endereço pelo correio porque não conseguem ler a data da postagem pelo FAX!

8) Assinar a programação porreta da SKY, HDTV, pagando aquela nota preta e 90% do tempo da TV ela estar ligada no canal "Discovery Kids", senão a filhinha de 5 anos esperneia!

9) Amanhecer todo dia cheio de "disposição" e ouvir sempre a esposa dizendo que tá com "aquela enxaqueca".

10) Clicar num link daqueles reduzidos errados do twitter e parar num podcast do Marcelo Tas!


Baita bj



4 comentários:

Anônimo disse... @ 2 de outubro de 2009 às 18:32

Adorei kkkkk já sabe né?? Os marcadores são comédia =;
To terminando a edição tá?

Cristiane Benedicto disse... @ 3 de outubro de 2009 às 10:38

rsrrsrsrsr Eu também DESTESTO, mas ás vezes a vida é tão pesada para as mulheres que a UNICA SAIDA é sentir DOR E DOR!!!

Coisas e Lugares Legais disse... @ 4 de outubro de 2009 às 12:24

Muito bom, sensacional!!!

Anônimo disse... @ 28 de dezembro de 2009 às 11:33

"Promoções do tipo piriquete_sandália , qqcoisa_followers, PQP_viagem, enchendo o saco e pentelhando no twitter, adicionando todo tipo de gente autista, que não interage e te abandona"

uHAuHAuhAUh

Muito boa!!

Postar um comentário

Comente aqui, não custa nada e não dói!

 

Arquivados

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

E eu nem sou assim vegetariano...

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.

()