BLOG DO MERSON

MÉDICO - CRM 15019-PR 9458-SC 90471-SP - email: mersonreis@gmail.com



OROSCOPIA BEM FEITA

Published by Emerson Reis under on 09:46

      Atento a você que leva uma criança para ser examinada em algum pronto socorro, consultório de pediatria ou de generalista:

     É essencial que se faça uma oroscopia bem feita, com a sala sempre escurecida ao máximo, com o uso de fotóforo (lanterna de cabeça), com o médico se posicionando atrás da criança, usando as duas mães e com o acompanhante segurando firmemente as duas mãos da criança.

     É só assim que se tem um bom resultado de oroscopia. Se o médico examinou pela frente, mal segurando a criança, sem ter um ângulo de visão, com a lanterna do celular e com a sala totalmente clara eu lamento, MAS A GARGANTA DA CRIANÇA NÃO FOI EXAMINADA.

     Simples assim, assim que aprendi com meus professores de otorrino, assim farei a vida toda.



Eu com o meu fotóforo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui, não custa nada e não dói!

 

Arquivados

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

E eu nem sou assim vegetariano...

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.

()