BLOG DO MERSON

MÉDICO - CRM 15019-PR 9458-SC 90471-SP - email: mersonreis@gmail.com



Homem Verdadeiro

Published by Emerson Reis under , , on 23:13


Mulheres do mundo. Vou dar-lhes uma dica para tentar encontrar o homem verdadeiro, o homem da sua vida!
Primeiro que, muitas vezes ele nem é o primeiro homem de sua vida, mas está razoavelmente empenhado em conquistá-la, deixando claro que a escolheu por que quer, pois tem outras opções. Está mesmo com você por que gosta.
Também é interessante que ele tenha assuntos importantes a discutir com você, e trate de todo assunto, mesmo que sejam as pequenas coisas. Nunca é lacônico ou evasivo, isso é sinônimo de desinteresse. Ele está sempre pronto a dizer belas palavras para você, deixa sempre mensagens no seu celular. Quer porque quer fazer amor com você todas as noites, e dias também, se você deixar, claro. E está sempre pronto para ter você em sua cama!

Quer compartilhar os sonhos dele com você, pergunta o que você está fazendo. Demonstra algum grau de ciúme, porém não irracional. Ele sempre demonstra que está a fim de você, não a fim de manter aparências ou conveniências.

Não deixa de te ligar, de perguntar por você, é capaz de loucuras para ficar com você, mas, se não correspondido pode te trocar por outra que lhe dê aquilo que necessita.

É sempre carinhoso, lhe trata bem, embora às vezes seja duro com suas bobagens, como você deve ser com as deles. Amor tem que ter alguma discussão para ter emoção. Amor sem discussão não existe, sempre tem que existir o diálogo, a interação.

O homem verdadeiro sempre quer enchê-la de filhos, para criar junto com você, trocar fralda, dar mamadeira e tudo mais. O homem verdadeiro não é o machão de antigamente. Tem que ter um lado feminino, pelo lado da sensibilidade, não pelo lado sexual.

O homem verdadeiro tem que priorizar o prazer sexual da mulher, que deve nunca se esquecer do " seu homem". Se a mulher não encontra um homem de verdade, não vai ter padrões de comparação, muitas vezes ficando atada a conveniências como homens enrustidos, broxados, dissimulados e outros espécimes da fauna humana.
Sempre que uma mulher procura um homem verdadeiro, encontra, mas tem que tomar cuidado para não encontrar um cafajeste...
isso é uma outra história, pra retomarmos outro dia...



Retomado de meu antigo site hospedado no hpg, em 2000. Para mim, continua valendo...
A foto abaixo é da Dana Patrick, que corre na fórmula Indi, retirado de http://testosterona.wordpress.com/ , lá vc acha o link para outras fotos. Postei para o tópico não ficar tão feio, só com minha cara...


8 comentários:

Anônimo disse... @ 17 de fevereiro de 2009 às 23:19

Passei, gostei, bom blog.

--

Entediado(a)?
Acesse DandoPlay.blogspot.com
Os melhores vídeos da web.

CAMILA de Araujo disse... @ 18 de fevereiro de 2009 às 00:31

Concordo com você!
Curti teu texto...

www.casadobesouro.blogspot.com

Forma e Transforma disse... @ 18 de fevereiro de 2009 às 01:11

Valeu pela visita !!!

Abraços... e Obrigado

Camila Alam disse... @ 18 de fevereiro de 2009 às 11:30

Oi Emerson! É sempre um prazer ter gente que visita o blog frequentemente e deixa comentários! Obrigada!

Também gostei desse seu post. Concordo em tudo!
Beijos

Bruno Silva disse... @ 18 de fevereiro de 2009 às 15:40

CONTINUANDO SEU TEXTO:
" e esses homens perfeitos, mulheres, não estão vitrinados na televisão - nem brasileira, muito menos internacional - eles estão aí, embaixo de seus narizes ; pertos de sua boca, tentando chamar sua atenção, relutando para que os veja com mais perscrução"
[Um deles está aqui digitando esse comentário, outro pode estar aí, colado na foto que você olha e chora quando lembra das mágoas.]
Vlw mulheres...



(cara, ta muito bom seu texto)...
quando crescer, quero ser assim.

Bianca Mól disse... @ 18 de fevereiro de 2009 às 16:09

ah, se todos os homens fossem desse jeito tudo seria mais feliz. tá certo que tem muita mulher que não tem a menor moral pra reclamar, mas...aaaaah não é o meu caso. hehehe fico feliz por gostar de um cara assim. logo eu..que não tenho muita "sorte" a acabo encontrando uma penca desses cafajestes!

adorei o texto. =) e a maria luísa é uma criança linda.
beijos

jakared disse... @ 18 de fevereiro de 2009 às 19:15

Alô Doutor, Obrigado pela indicação do topico, e pela seguida de blogger, quanto ao post,atençao mulheres nao se iludam com o homem ideal, curtam a vida, se rolar rolou, :P!

Unknown disse... @ 18 de fevereiro de 2009 às 22:20

Cara esse texto esta perfeito, concordo plenamente pena q o homem tem um péssimo extereotipo seja lah como se escreve isso ^^

tem gente q acha q eu escrevo os comentários so por escrever + é q eu leio rápido pra caralho

Postar um comentário

Comente aqui, não custa nada e não dói!

 

Arquivados

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

E eu nem sou assim vegetariano...

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.

()