BLOG DO MERSON

MÉDICO - CRM 15019-PR 9458-SC 90471-SP - email: mersonreis@gmail.com



De volta ao Paraná!

Published by Emerson Reis under , , , , on 06:26
Feliz na formatura,há mais de 14 anos como hoje estou também!
Gente, como é bom poder voltar para casa! Embora eu achasse que minha missão na Bahia estava cumprida, qual foi o susto que tive quando, chegando a Feira encontrei outro médico em meu lugar, sem ter sido avisado. Coisas da vida, creio que deixei bons amigos na Bahia. Sou sinceramente grato principalmente ao Dr. Edgar, com quem mais mantive contato, Dr. Lucas, o Salomão, da COOF Saúde, a todo o pessoal de Anguera, o Biro, a Juliana, a Fernanda, o Márcio, a Mariana. Ao pessoal de Bravo da Serra Preta, que eu adoro demais e todos os outros lugares que trabalhei.
Nesse exato momento escrevo de um hotel de beira de estrada próximo a Miracatu, a 260 km de Campina Grande do Sul. Comecei a viajar quinta-feira e, ufa, hoje, domingo, chego a minha casa, espero, para ficar!

1 comentários:

Bianca Mól disse... @ 23 de agosto de 2009 às 12:08

Pois faça uma ótima viagem! :)
Voltar pra casa é sempre uma alegria.
Beijos,
Bia

ps. o Política Chique tá de visual novo! rs o endereço agora é http://www.politicachique.com.br um luxo né? mas o antigo, do blogspot, direciona pra esse daí normalmente. :) fora que tem layout novo...Tudo lindo. ahah depois passa lá!

Postar um comentário

Comente aqui, não custa nada e não dói!

 

Arquivados

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

E eu nem sou assim vegetariano...

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.

()