BLOG DO MERSON

MÉDICO - CRM 15019-PR 9458-SC 90471-SP - email: mersonreis@gmail.com



A pilantragem dos "captadores de médicos"

Published by Emerson Reis under on 21:39

     Existem várias empresas "captadoras" de médicos. Uma das quais, famosíssima, é de um pessoal lá de Santa Catarina, que fica com vários grupos de whatsapp, e telegram, "captando' médicos de todo o país, fazendo promessas e mais promessas.

    O   que a maioria das pessoas (e médicos, logicamente) não sabem, é que essas empresas são "quinterizadas", explico:

    Uma empresa ganhou a licitação, e tem um contrato com a prefeitura, vamos chamar de empresa "X", mas no entanto a empersa X , a terceirizada, repassa pra empresa Y a contratação dos médicos, que é totalmente irregular, sem contrato nenhum, sem nenhum direito trabalhista, sem nada, tudo "de boca". Aí a grande surpresa, a empresa X e a empresa Y, de comum acordo, repassam a "gestão de escalas" pra empresa |Z, esta que é bem badalada, com páginas no facebook, instagram, grupos de whatsapp e telegram, amealhando médicos do Brasil inteiro. O que os médicos não sabem é que estão recebendo uma ínfima fração daquilo que a Prefeitura (que é quem contrata de fato) pagou para a terceirizada, quarteirizada e até a quinterizada.

    Em síntese: prometem pagar à vista e é "à perder de vista", azar de quem reclamar, porque é retirado do grupo do Telegram sem piedade. 

    Democracia zero nessas empresas, elas não gostam de gente cobrando nos grupos.

    Mas vou fazer a minha parte de "digital influencer" e espalhar pelo Google o nome das empresas dos pilantras envolvidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui, não custa nada e não dói!

 

Arquivados

Top Comentaristas

Widget UsuárioCompulsivo

E eu nem sou assim vegetariano...

0 galinhas
0 perus
0 patos
0 porcos
0 bois e vacas
0 ovelhas
0 coelhos
0

Número de animais mortos no mundo pela indústria da carne, leite e ovos, desde que você abriu esta página. Esse contador não inclui animais marinhos, porque esses números são imensuráveis.

()